5 Esportes Com o Movimento do Simples que Pode ser Feito no Escritório

Wednesday, January 9th 2019. | Dicas Saudáveis
.

Movimentos simples no escritório | A densidade da cidade vivia uma pessoa no escritório torna difícil fazer o esporte. Enquanto que a densidade de atividade que realiza o faz deve fazer mais atividades físicas.

movimentos simples no escritório

image via merdeka.com

Várias razões são frequentemente utilizadas como bodes expiatórios, como a dificuldade de dividir o tempo, bem como a ausência de áreas desportivas. No entanto, deve colocar mínimo isso não é usado como uma razão para a falta de exercício físico dia-a-dia.

 

Alguns dos estilos que podem ser feitos no escritório para manter a condição.

 

1. Agachamento

Certifica-te que a cadeira está estável. Se houver rodas, tranque primeiro. Então, faça o movimento sentado em uma cadeira, levante-se e repita.

De preferência, a altura do banco inferior o mais baixa possível, de modo a que os músculos das coxas e das nádegas sejam treinados. Certifique-se de que a parte superior do corpo permanece direita ao fazer agachamentos.

 

2. Estocada

Este movimento não requer ferramentas. Só tens de te levantar e dar um passo em frente. Certifique-se de que ambas as pernas flectiram 90 graus para que os músculos das suas pernas sejam treinados. Faça o movimento em ambas as pernas alternadamente.

 

3. Uma Combinação De Agachamentos E Almoços

Se quiser uma combinação, pode sentar-se, levantar-se e depois atacar. Ele já pode treinar os músculos das pernas.

 

4. Empurra Para Cima

Para treinar os músculos das mãos, braços, peito e abdômen, você pode fazer flexões com a ajuda de cadeira. Procura uma base suficientemente alta para ambas as mãos.

“Quanto mais alto os pés, mais leve sobe. Se a base estiver baixa, o corpo será mais fortemente puxado pela gravidade. Tanto peso”, disse ele. Não se esqueça de trancar os músculos abdominais, braços e coxas para que se mova perfeitamente.

 

5. Cadeira do capitão

Como o nome indica, o movimento é realizado com a ajuda de uma cadeira. Sente – se com o cinto e alinhe o joelho. Depois, dobre os joelhos e levante as pernas para lá do umbigo. Não levante a perna muito alto para treinar os músculos abdominais e as coxas.

Não se esqueça de notar a condição do corpo antes do exercício. Se não dormir ou estiver muito cansado, pode fazer exercício noutra altura.

Com um movimento simples, não há mais desculpas para não fazer exercício.

Artigos:  7 Sinal Natural de Que o Seu Corpo Quando Você Falta de Sono
tags: